Jens Lehmann não tem sido notícia pelos melhores motivos. Primeiro foi a «guerra» com os apanha-bolas, e depois a casa-de-banho improvisada atrás da baliza. Desta vez o veterano guarda-redes «roubou» dois pontos à sua equipa, o Estugarda, devido a um comportamento mais próprio de um jovem inexperiente.
No jogo entre o Mainz e o Estugarda, disputado no domingo, Lehmann cometeu uma grande penalidade absolutamente infantil, já em período de descontos. Na altura o Estugarda vencia por 1-0, e podia afastar-se da zona de despromoção. Só que Lehmann, já depois de ter a bola em seu poder, decidiu pisar um adversário e dar-lhe um encosto. O árbitro do encontro assinalou grande penalidade e expulsou o guarda-redes.
O Mainz chegou ao empate, para desespero dos adeptos do Estugarda. Um deles decidiu mesmo interpelar Lehmann no final do encontro, no trajecto entre o balneário e o parque de estacionamento. Ainda foram trocados alguns «carinhos», mas o guarda-redes decidiu ignorar, pelo que o incidente não ganhou maiores proporções.
Vejas imagens: