O Estádio do Mar é palco de um reencontro. Antunes e Didi que foram colegas em Paços de Ferreira voltam a sê-lo, agora em Matosinhos, com as cores do Leixões. Os dois trazem a mesma ambição: ajudar o Leixões a conseguir os seus objectivos.
«Encaro esta oportunidade com muita vontade e alegria. Espero que tudo corra bem tanto em termos colectivos como individuais. O Leixões é um grande clube, que tem de estar sempre na divisão principal», afirmou Antunes ao site oficial do clube.
Para além de reencontrar Didi, Antunes, que chega por empréstimo do Roma, também volta a trabalhar com o técnico José Mota: «Foi o treinador que apostou em mim. Agora quis-me outra vez. Vou fazer tudo para lhe agradecer toda a confiança que deposita em mim.»
O brasileiro Didi, por seu turno, também se apresenta motivado para ajudar o clube. «O objectivo principal é conquistar a permanência. Vou dar o máximo para que o clube atinja os seus objectivos e fique na divisão correspondente ao seu prestígio. Se assim for, os meus objectivos também ficarão satisfeitos», garante.
E sobre José Mota, lembra que foi o técnico que o «trouxe para a Primeira Liga portuguesa» e assegura que vai «dar o máximo» para que o treinador do Leixões fique satisfeito com o seu trabalho.