Léo, defesa do Benfica, depois da derrota diante do PSG (1-2), no Parque dos Príncipes, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA:

«Jogando na Luz a gente tem de vencer de qualquer maneira. Ficamos tristes com a derrota, mas saímos de cabeça erguida. Temos tudo para passar na Luz. Sabemos que vamos passar por dificuldades, mas mostrámos hoje que temos condições».

Sobre a lesão de Luisão: «Foi uma fatalidade, foi a disputar uma bola, sentiu o joelho. Agora temos de recuperar, vamos torcer para que ele recupere, acima de tudo está a condição física do atleta. Se não podermos contar com ele temos de trabalhar. O futebol é concentração durante noventa minutos, foram dez minutos que decidiram o jogo. Jogámos melhor e isso é que nos deixa chateados. Chegámos mais junto à baliza adversária, mas infelizmente saímos derrotados, mas vamos virar em casa».

Sobre a estreia de David Luiz: «Gostei, é um jogador que tem um grande futuro, um grande potencial. Fez uma segunda parte muito boa».