Leonardo Jardim, treinador do Sporting, na sala de imprensa

«Estou satisfeito com a equipa. Na segunda parte tivemos grande qualidade, mobilidade, boa posse e oportunidades. A primeira parte deixou-me mais contente com a atitude, mas tivemos menos mobilidade. Sabemos que nem sempre vamos poder jogar bem, mas a atitude terá de estar sempre lá e esta noite esteve. Fizemos o golo num erro, mas conseguimos porque estávamos concentrados.

Montero tem sido o avançado, tem finalizado, hoje fez dois golos no melhor período. Também esteve melhor na segunda e isso permitiu mais situações de finalização.

FC Porto? Faltam três semanas para esse jogo, temos a Taça daqui a quinze dias. Temos de recuperar a equipa e trabalhá-la para a Taça, sem queimar etapas. Muitos jogadores irão para as seleções.

Piris foi uma opção natural num jogador que tem qualidade, tem alguma experiência adquirida em Roma. Sabíamos da sua possibilidade de ele jogar nas duas laterais. Já o tínhamos preparado na equipa B como lateral esquerdo. Foi a opção natural.

O Mané é um extremo. Temos o Capel lesionado, sabemos que um dos nossos espaços de recurso é a equipa B. Estreou-se, um pouco nervoso, mas tem de se preparar porque se houver espaço vai ser aposta».