A três dias do jogo com a Letónia, no Estádio do Algarve, Fernando Santos voltou a ter todo o grupo à disposição em mais um treino que está a decorrer na Cidade do Futebol. O selecionador dividiu o grupo em dois, dando indicações claras em relação à defesa, mas baralhando tudo no que diz respeito ao ataque.

Com os guarda-redes a fazer trabalho específico, os restantes jogadores dividiram-se em dois grupos, uns com colete e outros sem, mas ainda é cedo para tirar ilações quanto ao onze que Fernando Santos irá escolher para defrontar a Letónia no quarto jogo da fase de qualificação para o Mundial2018.

Ainda assim, o selecionador juntou os prováveis titulares na defesa, tendo em conta que Pepe está castigado para este jogo. Assim, Cancelo, Bruno Alves, José Fonte e Raphael Guerreiro estavam no mesmo grupo, dos jogadores sem colete, mas a verdade é que a distribuição de coletes não permitiu tirar muitas mais conclusões nos quinze minutos iniciais a que a comunicação social teve acesso.

Nas opções para o ataque, por exemplo, Nani e André Silva estavam com colete, mas Cristiano Ronaldo, Quaresma e Éder estavam no outro grupo. No meio-campo também se dividiam as opções, com Adrien, João Mário, Bernardo Silva, William e André Gomes de um lado, Renato Sanches e Danilo do outro.

A Seleção Nacional volta a treinar esta sexta-feira na Cidade do Futebol antes de rumar ao Algarve.