O Boca Juniors treinou pela primeira vez em Madrid esta quinta-feira e, após o apronto com vista à decisão da Taça Libertadores, o avançado argentino Carlos Tévez criticou a decisão da CONMEBOL em colocar a segunda mão da final da prova na capital espanhola.

«É difícil concentrarmo-nos no jogo. Eu pensei que era um burro, mas com isto ganharam-me», referiu Tévez, em declarações aos jornalistas, esta quinta-feira.

«É uma sensação rara jogar uma final da Taça Libertadores no Bernabéu. Não estou de acordo com o jogo aqui. Os jogadores saem a perder. Tiraram-nos a esperança de dar a volta no Monumental, assim como aos jogadores do River», analisou o futebolista do Boca Juniors.

O jogador de 34 anos disse ainda não ter acreditado quando as hipóteses para a realização do jogo fora da Argentina começaram a ser colocadas e criticou os dirigentes máximos da CONMEBOL.

«Quando começou a dizer-se que íamos jogar em Madrid, Doha e não sei mais onde, eu pensava que era uma loucura. São três loucos atrás de um escritório que nada entendem», frisou, ainda.

O duelo do próximo domingo vai decidir o campeão de 2018, após o empate a dois golos da primeira mão, no La Bombonera.