Liedson voltou a ser decisivo. O avançado brasileiro marcou dois golos na vitória sobre a Naval (3-1), e no final falou do encontro e da anunciada reforma de Derlei, com quem tem formado uma temível dupla de ataque:

[Paulo Bento disse que tinha sido melhor o resultado que a exibição. Concorda?] «Concordo. A exibição deixou um pouco a desejar, em relação ao último jogo, no qual fomos consistentes. Tivemos mais dificuldades agora, mas valeu o sacrifício. Como o Paulo falou, valeu mais o resultado que a exibição.»

[ainda acredita na luta pelo título?] «Temos de fazer a nossa parte. O primeiro lugar não depende de nós, o segundo sim. Procuramos ganhar os nossos jogos, pensando no primeiro lugar, claro, mas também no segundo.»

[gostava que Derlei continuasse?] «Sem dúvida. Já conversei com ele, no balneário. Gostava muito que ficasse, mas é um jogador experiente, sabe o que é o melhor para ele. Eu, como amigo dele, gostava que continuasse, mas a decisão que ele tomar será a melhor.»

[ainda espera ser o melhor marcador da Liga?] «Faço o meu trabalho. Felizmente os golos têm saído e o Sporting tem vencido. Quando não marco a equipa também tem conseguido vitórias. Isso é o mais importante. Não é o Liedson o mais importante, mas sim os golos e as vitórias aparecerem.»