O Barcelona entra com tudo esta noite em Camp Nou frente ao PSG, a pensar na remontada depois da goleada sofrida em França por 4-0.
 
Luis Enrique joga com três centrais, sem laterais e abdicando da normal defesa de quatro jogadores. Mascherano, Piqué e Umiti foram os escolhidos para evitar que a equipa de Unai Emery amplie a vantagem e de forma a colocar mais homens no ataque.
 
SIGA ESTE ENCONTRO AO MINUTO AQUI
 
André Gomes também é opção para este encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas começa no banco.
 
Do lado do PSG, destaque para o condicionado Di María que também começa no banco de suplentes. Gonçalo Guedes não foi sequer convocado, uma vez que não pode jogar na Champions com a camisola do PSG por já ter vestido a do Benfica nesta edição da prova.
 
 
ONZE DO BARCELONA: Ter Stegen; Mascherano, Piqué e Umtiti; Rakitic, Busquets, Iniesta e Rafinha; Messi, Luis Suárez e Neymar. Suplentes: Cillessen, Arda, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto e André Gomes.
 
ONZE DO PSG: Trapp; Meunier, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Verratti, Rabiot e Matuidi; Lucas, Draxler e Cavani. Suplentes: Areola, Kimpembe, Krychowiak, Aurier, Pastore, Ben Arfa e Di María.