André Villas-Boas mostrou-se satisfeito pelo triunfo por 2-0 do Zenit sobre o Valência, que mantém a formação russa como a única com pleno de vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Começámos muito bem o jogo. A primeira parte foi forte. Estivemos bem, não apenas no contra-ataque mas também na posse de bola e criámos oportunidades. Entre os 55 e os 65 minutos tivemos de sofrer um pouco, mas controlámos muito bem o resto da partida. Tivemos de ser inteligentes», disse no final do jogo em declarações à imprensa.

O Zenit parte para a última jornada com a liderança do Grupo H selada. Daqui a 15 dias, a equipa russa vai à Bélgica defrontar o Gent. Um jogo para cumprir calendário mas André Villas-Boas garante empenho máximo.

«Temos a responsabilidade moral de encarar a última jornada com competitividade. Não é fácil jogar nesta situação, mas há que jogar com respeito e temos a ambição de ganhar os seis jogos. Há que pensar nos 'oitavos', mas também com respeito pelo que se passa no grupo. Jogaremos com respeito pelos adversário que ainda estão a disputar a classificação», referiu.