Arséne Wenger apresentou-se assumidamente desiludido depois da goleada consentida pelo Arsenal diante do Bayern Munique (1-5) na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois de uma primeira análise, o treinador francês respondeu a mais três perguntas e acabou por abandonar a conferência de imprensa.

- É difícil explicar. Senti que tivemos duas boas oportunidades mesmo antes do intervalo. Depois acho que fomos infelizes no segundo golo, o árbitro tinha-nos concedido um canto. Sofremos o segundo golo e, mais importante, perdemos o Koscielny. Colapsámos.

- Numa avaliação global tenho de assumir que eles foram melhor equipa do que nós, eles estiveram muito bem na segunda parte e nós caímos de nível. Faltou-nos sorte, caímos de nível e eles foram melhor do que nós.

- Não estou à procura de desculpas. É um choque perder desta forma a este nível. Fizemos tudo mal e o quinto golo é um bom exemplo disso.

[Faltou concentração na segunda parte?]

- Neste tipo de jogo precisas de estar focado nos noventa minutos. Senti que o terceiro golo matou os nossos jogadores, depois disso já não conseguimos responder.

[A nível pessoal como se sente?]

- O que sinto não é o mais importante, mas obviamente que estou desiludido.

[É possível virar esta eliminatória?]

- Temos de recuperar primeiro e pensar no próximo jogo