O Arsenal foi de novo humilhado pelo Bayern Munique, mas Arsene Wenger preferiu queixar-se da arbitragem. Tudo porque o árbitro assinalou grande penalidade e expulsou Koscielny na sequência da falta sobre Lewandowski, quando o polaco até estaria em fora de jogo.
 
«Isto não é justo», comentou depois de expor a ideia do lance que reduziu o Arsenal a dez jogadores, sublinhando que os ingleses até estiveram perto do 2-0: «Senti que podíamos dar a volta. Se tivéssemos marcado não sei como é que o Bayern teria reagido. Isto foi muito mau e não reflete a nossa exibição.»
 
«Sinto muito pelas pessoas que assistem e que pagam tanto dinheiro para ver estes jogos», disse de forma revoltada, voltando a referir que o Arsenal fez de tudo para sair feliz e não humilhado deste jogo.
 
«Sinto que fizemos o jogo que queríamos. É difícil perceber o que aconteceu. A minha equipa deu tudo esta noite e jogou bastante bem. Mas, quando se fica reduzido a dez e tem de se marcar quatro golos, é inevitável que os jogadores não pensem que isso é impossível.»