Carlo Ancelotti conhece bem o Real Madrid e, em particular, a sua frente de ataque, constituída por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, o famoso BBC, mas, numa perspetiva muito bávara, o treinador italiano, na antevisão do jogo desta quarta-feira, em Munique, disse onde preferia ver os três jogadores merengues.

«Já vi muitos jogos do Real Madrid e acho que já conheço bem a BBC. Parece-me que o Madrid está a ganhar na liga espanhola e o que faz bem, faz com a BBC e sem a BBC. Mas ter Bale, Cristiano e Benzema na equipa não é um problema e acho que Zidane pensa da mesma forma», começou por destacar em conferência de imprensa.

O treinador italiano esteve no Real Madrid entre 2013 e 2015 e, pelo meio, conquistou a Liga dos Campeões em Lisboa, já com a BBC. «Não é uma vantagem conhecer bem o adversário. Também não é uma desvantagem. Não sei bem como é que Zizou está a planear o jogo, penso mais no meu planeamento. A chave está mais na forma como vamos jogar. A chave está em quem conseguir impor o que planeou», prosseguiu.

Na perspetiva do Real Madrid jogar ou não com a BBC, Ancelotti foi claro quanto aos seus desejos pessoais. «Prefiro que não esteja a BBC. Prefiro que o Cristiano esteja no banco, Benzema na bancada e Bale a ver o jogo em casa», acrescentou ainda.