O central argentino Gérman Conti, que deverá ser titular na partida desta terça-feira diante do AEK, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, assumiu o desejo de jogar uma competição da qual todos os jogadores gostam.

«Um jogador sonha com estes jogos. Desde que cheguei, sempre me deram muita confiança e se me tocar iniciar o jogo, terei de corresponder a essa confiança», defende o jogador que foi expulso na partida com o Desp. Chaves, mas que diz que já não pensa nisso.

«Ninguém gosta de ser expulso, mas isso já não está na minha cabeça. Isto é outra competição e estou pronto para jogar se for chamado para isso. Aspiramos a um grande objetivo porque representamos um clube importante», notou.

Se jogar, Conti irá ter pela frente Ezequiel Ponce, avançado que conhece dos tempos da Argentina, mas Conti desvaloriza se isso pode ser vantagem ou desvantagem.

«Conheço-o, já passaram alguns anos, mas hoje em dia conhecemos todos os rivais. Isso pode ser uma vantagem ou não, temos é de estar sempre muito concentrados e com ambição», finalizou o defesa.

[em atualização]