Bruno Lage em declarações à TVI24 depois do empate do Benfica em Leipzig (2-2), em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões:

- A partir do 2-0 devíamos ter tido a capacidade para levar o jogo para o meio-campo adversário. Sabíamos que com 1-0  e a forma como marcámos o segundo golo iam ao encontro disso. O adversário ia procurar mais espaço interior, procurar ter sempre homens abertos e eventualmente podiam-nos deixar o nosso ponta-de-lança numa situação de um para um. O nosso momento de transição tinha de ser este, procurar o avançado, segurar a bola, para depois vir gente de trás para segurar, jogar e levar o jogo para o meio-campo adversário. Na minha opinião foi isso que faltou. A forma como chegámos ao primeiro golo ilustra muito bem aquilo que foi a nossa preparação. Quando chegamos ao minuto 90 sabíamos que íamos ter um tempo alargado pela paragem dos dois guarda-redes, mas com 2-0 aos 90 minutos, os três pontos têm de ser nossos.

[O Benfica sai da Champions pelos resultados fora?]

- Vocês vêm as saídas fora, mas os três pontos que nos faltam foram perdidos em casa. Hoje nove pontos podiam chegar. Os pontos que não conquistámos em casa podiam chegar para continuarmos na prova. Foi isso que nos faltou. Faltaram-nos os três pontos que não conseguimos em casa e estarmos hoje noutra posição. O importante é sabermos dividir as cosias. Temos de ver os jogos fora e olhar para o que o Benfica apresentou hoje em campo. Trabalho com a equipa para darmos resposta em qualquer campo.