Um empate basta para o Besiktas garantir a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas o técnico da equipa turca garante que vai jogar para a vitória diante do FC Porto.

«Temos a oportunidade de nos testar em todos os jogos nesta competição, e queremos evoluir, o que pode acontecer se nos apurarmos», começou por dizer Senol Günes, em conferência de imprensa.

«Queremos jogar o melhor possível na Liga dos Campeões e jogamos sempre para ganhar, mas isso não significa que não vamos defender», acrescentou o técnico, citado pela agência Lusa.

Senol Günes deixou ainda elogios a Vincent Aboubakar, que na época passada esteve emprestado pelo FC Porto ao Besiktas: «É um jogador de qualidade, muito forte. Teve de sair, mas talvez possa regressar, nunca se sabe o que pode acontecer no futebol. Agradeço-lhe pelo que fez por nós, mas agora vamos ser rivais.»

Presente também na conferência de imprensa, o guarda-redes Fabrício reforçou o desejo de ver o Besiktas garantir já o apuramento: «Podemos conseguir isso com um jogo por disputar, e queremos aproveitar isso. Tivemos uma grande experiência na época passada, e este ano estamos no caminho certo.»