O treinador do Borussia Dortmund, Lucien Favre, recordou o acidente de 2017, quando o autocarro da equipa alemã sofreu um atentado terrorista antes do jogo com o Mónaco, após a vitória desta noite frente ao emblema monegasco.

Na conferência de imprensa após a partida, o técnico suíço afirmou que a vitória da sua equipa foi merecida mas referiu que o adversário também criou perigo.

«No geral a vitória é merecida. A primeira parte foi muito difícil, com o Mónaco a jogar com cinco defesas, foi difícil encontrar espaços. A nossa segunda parte foi significativamente melhor que a primeira. Fomos melhores na conquista da bola, ficámos mais tranquilos, jogámos mais para a frente. Mas o Mónaco também teve oportunidades muito perigosas», começou por dizer, citado pelo L'Équipe.

«Sabíamos que seria um jogo difícil, mostrámos paciência. Pensei que essa história [atentado em 2017] já estivesse acabado, mas fiquei aliviado hoje [quarta-feira] à noite quando o autocarro passou pelo lugar onde tudo aconteceu», acrescentou.