O capitão da equipa turca admitiu que a partida na Luz pode ser decisiva.

«Neste momento a equipa acredita que o resultado vai ser favorável ao Galatasaray. Será um dia em que pode decidir-se quem vai passar a fase de grupos», começou por dizer o autor do primeiro golo do emblema turco no jogo de Istambul.

Em caso de novo triunfo sobre os encarnados, o Galatasaray fica em vantagem face aos encarnados na luta pelo apuramento para os oitavos de final. Apesar desse cenário, o jogador não desdenharia um empate.

«O nosso desejo é ganhar mas, se empatarmos, também não consideramos o resultado negativo. Com um estádio deste tamanho e um ambiente destes, se não for possível ganhar, vamos trabalhar para não perder o jogo.»

No jogo da primeira mão, recorde-se, o Galatasaray venceu por 2-1, mas sofreu um golo logo nos primeiros instantes. Uma situação que, avisou Selçuk Inan, não pode repetir-se. «Houve alguma falta de concentração da nossa parte no início do jogo. Isso não devia acontecer numa equipa como o Galatasaray», disse, prometendo concentração total durante os 90 minutos no jogo da Luz.