Hamza Hamzaoğlu, treinador do Galatasaray, recusa-se para já a admitir que o destino do clube turco será a Liga Europa, depois de perder (1-2) no Estádio da Luz:
 
«Podíamos ter ganho aqui um ponto, sobretudo o Yasin Oztekin podia ter marcado no fim. Sofremos dois golos de bolas paradas, mas creio que jogámos como devíamos fazer frente um adversário como o Benfica.
 
O segundo golo do Benfica surgiu de uma forma inesperada. Podíamos ter feito as alterações no onze mais cedo, quando estava 1-1, mas este golo surgiu de uma forma que não esperávamos e acabou por alterar o que tínhamos planeado.
 
Uma equipa como o Galatasaray não devia sofrer golos da forma como os sofreu. Sabemos que as bolas paradas são um aspeto muito forte do Benfica, por isso devíamos ter evitado provocar estas situações. Não foi agradável para nós.
 
Acho que podíamos ter feito mais golos e devíamos ter feito mais golos. Era muito importante pontuar aqui em Lisboa. Mas ainda é cedo para fazer as contas, ainda falta dois jogos, por isso recuso-me a pensar que o destino será a Liga Europa.»