João Mário foi o jogador do Sporting que marcou presença na conferência de imprensa da antevisão da partida com o CSKA Moscovo, referente à primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O médio, de 22 anos, tem estado em plano de evidência neste início de temporada e antevê um duelo muito equilibrado.

«É um jogo extremamente complicado, frente a adversário muito forte. Acredito que será uma eliminatória muito equilibrada. Já conhecemos algumas coisas do adversário, e tudo faremos para o contrariar», disse o internacional português, levantando um pouco o véu sobre as informações passadas pelo técnico ao grupo de trabalho ao longo dos últimos dias.

«Passou a informação sobre o adversário, aquilo que podemos fazer para contrariar, e conhecendo melhor as mais-valias do adversário fica mais fácil. É um adversário de qualidade, com experiência, mas neste plantel também há jogadores com experiência, assim como o treinador. Será 50/50 e estamos bem, estamos fortes», sublinhou.

De resto, João Mário acredita que a passagem à fase de grupos não é apenas importante do ponto de vista financeiro, reforçando o projeto desportivo apresentado aos jogadores que têm a oportunidade de defrontar as melhores equipas do mundo.

«Queremos estar ano após ano na Liga dos Campeões. Já o conseguimos no ano passado e agora temos o play-off. Sabemos da importância que tem também a nível financeiro, mas para os jogadores é mais aliciante o projeto desportivo. Tudo faremos para o conseguir», rematou.