O Brugge confirmou, esta quarta-feira, a passagem ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, ao vencer na receção ao Panathinaikos por 3-0.

FICHA BRUGGE-PANATHINAIKOS

A formação orientada por Michel Preud'homme construiu o resultado durante a segunda parte com golos de Dion Cools (53’), Dion Cools (58’) e Obbi Oulare (82), concluindo a eliminatória com um particial de 4 – 2.

O português Zeca foi titular na formação helénica e atuou os 90 minutos, tal como o antigo jogador do Sporting Danijel Pranjic.

O Malmo também segue em frente na Liga dos Campeões, depois de vencer em casa o Salzburgo por 3-0.

FICHA MALMO-SALZBURGO

Os golos suecos, que terminaram reduzidos a dez elementos por expulsão de Enock Kofi Adu (64’), foram apontados por Nikola Djurdjic (7’), Markus Rosenberg (14’) e Vladimir Rodic (42’), permitindo dar a volta a uma desvantagem de dois golos trazida do encontro da primeira mão.

Por fim, o Partizan garantiu a passagem à eliminatória seguinte da prova milionária ao vencer na receção ao Steaua Bucareste por 4-2.

FICHA PARTIZAN-STEUA

A equipa da casa começou melhor e adiantou-se no marcador por intermédio de Stefan Babovic (8’), mas permitiria a cambalhota no marcador ainda durante a primeira parte consumada por Sulley Muniru (11’) e Jugurtha Hamroun (33’).

Tudo parecia bem encaminhado para os romenos, mas a expulsão de Fernando Varela acabou por promover o ascende sérvio com três golos assinados por Marko Jevtovic (60’), Andrija Zivkovic (69’) e Nikola Trujic (90’).

O antigo avançado do Sporting Valeri Bojinov foi titular na equipa de Belgrado, tendo sido substituído à passagem da hora de jogo. Andrija Zivkovic, que tem sido colocado no radar do Benfica, também começou de início, mas acabou rendido (72’).