O Mónaco de Leonardo Jardim recebe, esta terça-feira, o Young Boys para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A formação monegasca, onde alinham Ricardo Carvalho, João Moutinho, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, parte na dianteira depois de uma vitória por 3-1 no jogo de abertura da ronda.

Monaco-Young Boys

Domingos Paciência é outro treinador português que pode carimbar já a passagem ao play-off da prova milionária. O Apoel entra em campo em vantagem depois de ter vencido o Midtjylland, por 2-1, no primeiro jogo disputado na Dinamarca.

Apoel- Midtjylland

O Dínamo de Zagreb, de Eduardo, Ivo Pinto, Gonçalo Santos e Paulo Machado, terá forçosamente de marcar na viagem à Noruega para acalentar esperanças de seguir em frente.

Recorde-se que a partida da primeira mão, que terminou com um empate 1-1, ficou marcada por um episódio importante com Paulo Machado, que reagiu da pior maneira aos assobios dos próprios adeptos.

Molde-Dínamo Zagreb

Outra partida com interesse para os adeptos portugueses envolve Ajax e Rapid Viena, uma vez que o seu desfecho terá influência na situação com que o Sporting vai entrar no sorteio.

Recorde-se que a eliminação dos holandeses (ou do Shakhtar Donetsk) promoverá a equipa leonina à condição de cabeça de série dos não campeões.

Os holandeses estão na frente da eliminatória depois de um empate 2-2 arrancado em Viena. 

Ajax-Rapid Viena