Luisão garantiu que o Benfica vai entrar em campo em busca dos três pontos. «Vamos procurar a vitória, com certeza. Desde o primeiro dia em que nos preparamos para um jogo já estamos a preparar as vitórias. Sabemos que nem sempre é assim, mas o que mais importa é estarmos preparados para correr atrás da vitória», disse na projeção da partida com a equipa de Istambul.

O capitão do Benfica fez um balanço do encontro da primeira volta com o Galatasaray, no qual disse que os encarnados estiveram bem, principalmente após o segundo golo do adversário, e apontou a receita para a vitória nesta terça-feira.

«Precisamos de estar numa noite perfeita», disse entre elogios ao conjunto turco.

Caso seja admoestado com um cartão amarelo, Luisão fica de fora do próximo compromisso do Benfica na Liga dos Campeões, dentro de três semanas em casa do Astana. O central brasileiro garantiu que vai jogar com a mesma intensidade de sempre.

«Já tenho experiência suficiente para saber que não posso condicionar o meu comportamento. Não entro em campo a pensar nisso. Caso acontença [o amarelo], há jogadores que podem entrar e jogar bem», rematou.