Haris Seferovic não será opção para os dois jogos do play-off de acesso à Liga dos Campeões do Benfica com o PSV Eindhoven.

O avançado suíço ainda recupera de uma lesão num dos gémeos, contraída no jogo da 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions com o Spartak Moscovo e não consta da lista que os encarnados fizeram chegar à UEFA e na qual já está o capitão André Almeida.

Além de Seferovic, Ferro e Darwin, também eles lesionados, não serão opção, ao contrário de Jan Vertonghen, que continua a recuperar de lesão, mas permanece inscrito, sinal de que a equipa técnica de Jorge Jesus acredita na recuperação do central belga a tempo do jogo da 2.ª mão. Chiquinho, que não foi opção para os duelos com o Spartak, também não foi inscrito.

Segundo os regulamentos disponíveis para consulta no site da UEFA, os clubes tinham até 12 de agosto para fazer chegar à UEFA os jogadores inscritos na Lista A para o play-off, havendo no entanto a possibilidade de registar dois novos jogadores até 24 horas do jogo da 1.ª mão.

Jogadores inscritos pelo Benfica para o play-off:

Guarda-redes: Svilar, Samuel Soares*, Kokubo*, Helton Leite e Vlachodimos;

Defesas: Gilberto, Grimaldo, Lucas Veríssimo, Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Pedro Ganchas*, Filipe Cruz*, João Ferreira*, Tomás Tavares*, Pedro Álvaro* e Morato;

Médios: Meitë, Diogo Gonçalves, João Mário, Pizzi, Weigl, Gil Dias, Taarabt, Paulo Bernardo*, Ronaldo Camará*, Florentino, Rafael Brito*, Tiago Araújo* e Gedson Fernandes;

Avançados: Everton, Waldschmidt, Yaremchuk, Rodrigo Pinho, Rafa, Henrique Araújo*, Gerson Sousa*, Tiago Gouveia*, Umaro Embaló*, Gonçalo Ramos* e Carlos Vinícius.

* Jogadores inscritos na Lista B: são elegíveis os atletas nascidos a partir de 1 de janeiro de 2000 e que pertenceram ao clube durante um período ininterrupto desde o 15.º aniversário a partir da data em que são registados na UEFA, ou consecutivamente durante três anos com o máximo de um empréstimo (de um ano) a um outro clube da mesma federação. Jogadores com 16 anos podem ser inscritos se nas duas épocas anteriores tiverem feito parte do clube. Os clubes podem registar um número ilimitado de jogadores nesta lista durante a época e podem efetuar alterações até 24 horas do jogo em questão.