Na véspera do jogo com o FC Porto, o técnico Serhiy Rebrov, do Dinamo de Kiev, mostra que os ucranianos estão informados sobre os pontos fortes e fracos dos Dragões. Mas ele próprio tem ainda dúvidas sobre os jogadores que poderá pôr em campo.
 
«Nós vimos jogos, analizámos a equipa e esperamos que isso nos ajude», disse o treinador em conferência de imprensa. «Não podemos só atacar, sobretudo com uma equipa que joga como o FC Porto. Temos que apostar na defesa, proteger a baliza. Jogar organizados e compactos», explicou.
 
Para o treinador do Dinamo Kiev, o facto de o FC Porto ter mudado bastantes jogadores em relação à época passada, não deixou os dragões fragilizados. «Eles encontraram substitutos à altura. Tem sido assim há muitos anos. Vimos alguns jogos e percebemos que nada mudou na estutura do jogo. Isso é muito importante. Têm jogadores bastante técnicos».
 
Dos jogadores portistas, um nome foi destacado: Abubakar. «Ele não é apenas alto, mas também bastante técnico, talentoso, e não só dentro da área», frisou.
 
Questionado sobre o facto de Belhanda ser favorito para vencer o grupo, o treinador disse que «é bom ver confiança nos jogadores, desde que não seja arrongância». «Temos que nos preparar bem e dar tudo em campo».
 
Serhiy Rebrov disse ainda que Teodorczyk, que vem de uma longa lesão, «não está pronto para jogar». Sydorchuk e Dragović estão ainda em dúvida.