O Atlético de Madrid terá Tiago como titular no embate frente ao Astana, no Cazaquistão, partida da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o mesmo do Benfica, com pontapé de saída marcado para as 15h.  Acompanhe o jogo aqui

Apesar de o grau de dificuldade do jogo ser, teoricamente, baixo, Diego Simeone não facilita e só troca dois elementos em relação ao onze que empatou na Corunha. Siqueira, ex-Benfica, entra para o lugar de Filipe Luís, no lado esquerdo da defesa e Saúl Ñíguez será titular em vez de Ferreira Carrasco.

Já o Astana, que na deslocação a Madrid fez alinhar os menos utilizados por estar na fase final do campeonato a disputar o título, entra em campo com uma equipa menos mexida que a que apresentou no Vicente Calderón.

São seis os jogadores que serão titulares e que fizeram parte do 11 inicial na última jornada do campeonato. 10 destes jogadores foram primeiras opções no Estádio da Luz, na 1ª jornada do grupo C.

O Atlético é segundo com seis pontos, os mesmo que o Benfica, enquanto os cazaques são últimos com um ponto, conquistado em casa frente ao Galatarasay.

Onzes titulares:

Astana: Erić, Aničić, B. Ilić, Postnikov, Shomko, Maksimović, Kéthévoama, Muzhikov, Cañas, Dzholchiyev e Kabananga;

Atlético de Madrid: Oblak, Siqueira, Juanfran, Giménez, Godín, Tiago, Koke, Gabi, Saúl Ñíguez, Fernando Torres e Griezmann.