Iker Casillas está na iminência de se tornar no primeiro jogador a participar em 20 edições consecutivas na Liga dos Campeões.

Ralf Fahrmann, guarda-redes do Schalke 04, próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, deixou elogios ao guardião espanhol. «É um modelo para muita gente e para mim. É um guarda-redes que moldou o futebol. Estou ansioso por vê-lo novamente e de certeza que vou trocar de camisola com ele», disse jogador alemão na antevisão ao jogo com os azuis e brancos.

Fahrmann, agora com 29 anos, passou em revista o último duelo de há dez anos entre o Schalke e o FC Porto, referente aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Nessa altura, o conjunto alemão impôs-se no desempate por penáltis com o contributo de Manuel Neuer, que era então uma das grandes promessas das balizas germânicas. «Lembro-me dessa noite mágica em que Neuer teve uma noite fantástica. Lembro-me de termos ganho nos penáltis com um golo do Jermaine Jones. Esse remate demorou talvez um décimo de segundo, mas pareceram dez segundos», recordou.