Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, à SportTV, após a vitória dos azuis e brancos em Krasnodar, por 1-0, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

[Marchesín:] «A confiança tem a ver com o que eles me dizem diariamente no treino, a nossa vivência diária. Isso para mim é que é importante. Aqui não entram jogadores porque têm 19 anos e são da formação, ou porque custam não sei quantos milhões. Para mim, importante é quem dá uma resposta positiva, organização forte em todos os momentos do jogo. O Marchesín jogou, deu-me todas as garantias, vinha já de um campeonato que já tinha começado. É um jogador extremamente experiente, tranquilo no seu trabalho. Estavam aqui todos os ingredientes. Uma palavra para Vaná, para o Diogo, para o Mbaye. Cabe a mim a difícil tarefa de escolher o onze.»

A crónica da vitória do FC Porto em Krasnodar

[Nakajima fora dos 18 da ficha de jogo:] «São escolhas que faço, em função do jogo que vamos ter, projetando o que poderão ser diferentes momentos no jogo. As soluções passaram por estes jogadores, no sábado poderão passar por outros. Temos um plantel que dá garantias, competitivo e a prova disso é jogadores da valia do Nakajima, do Saravia, do Tomás [Esteves], do Osorio. Ficaram de fora, temos um jogo sábado, outros podem ficar fora. A competitividade é sempre de louvar.»

LEIA MAIS: Todas as notícias do FC Porto