Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da TVI24, após a vitória dos dragões frente ao Lokomotiv, em Moscovo, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

«Foi um jogo em que fomos superiores. Em certos momentos, houve uma ou outra situação, a nível ofensivo que não gostei. Individualmente cometemos erros que normalmente não cometemos. Tentámos controlar o jogo, ter posse, jogar no nosso meio-campo ofensivo. Cada vez que ao adversário partia em transição, sofremos. Houve um ou outro erro evitável, nomeadamente na situação que dá o golo do Lokomotiv. Acontece. Perdoo todo o tipo de erros, já em relação aos erros de concentração fico mais aborrecido. Mas os erros fazem parte do jogo. É de realçar a prestação segura da equipa, sempre a explorar as fragilidades da equipa do Lokomotiv. Os jogadores estão de parabéns. Podíamos e devíamos, em certos momentos, ter feito mais, sobretudo defensivamente. Há situações que temos de evitar como os médios deixarem os nossos laterais expostos. No geral foi positivo, fomos mais fortes e melhores.»

[Titularidade de Óliver]: «Era importante que jogasse pelas características que tem, por isso jogou. Tem qualidade na mudança do centro de jogo, qualidade de posse posse e circulação. Tínhamos de aproveitar a qualidade de passe longo e os espaços nas costas do adversário. Corona e Marega aproveitam esse espaço e pedem a bola em profundidade, por isso, era importante ter um jogador com a qualidade do Óliver.»

[Contas do grupo]: «Lançados? Estamos lançados no avião para voltar e jogar contra o Feirense. É um jogo difícil contra uma equipa que trabalha bem, que tem uma organização defensiva também muito boa. Isso é o que nos preocupa. Foi um jogo importante na Liga dos Campeões. Cumprimos o objetivo e depois quando aparecer o Lokomotiv falaremos da Liga dos Campeões. O que disse na antevisão mantém-se, independentemente da vitória.»