Três jogos, sete pontos, primeiro lugar do Grupo G. O empate sem golos entre o Dínamo Kiev e o Chelsea deixou os adversários a dois e três pontos de distância, respetivamente, mas mesmo assim Julen Lopetegui não assume o favoritismo azul e branco para a qualificação para a próxima fase.

«Se somos favoritos? Não. Indiscutivelmente, não. Faltam 50 por cento de jogos. Estamos a meio do caminho e não fazemos ainda essas contas. Nada está decidido», defendeu o técnico portista, salientando as dificuldades que espera no próximo jogo do grupo, em Israel:

«Teremos um jogo difícil em Telavive. Esta equipa do Maccabi foi superior em alguns momentos do jogo que fez em casa contra o Dínamo Kiev. É um bonito desafio para a minha equipa ser capaz de superá-los no seu estádio.»
Sobre o jogo desta noite, o treinador portista salientou a «missão cumrpida»: «Ganhámos a uma boa equipa, que não tem muita pressão. Sabíamos do risco do jogo e da qualidade do rival, que tem uma grande capacidade de ter bola. Foi um jogo complicado, como todos da Liga dos Campeões.»