O Club Brugge arrancou um ponto em Istambul frente ao Galatasaray (1-1) no último minuto do encontro e deixou o Real Madrid apurado para os oitavos.

Vamos por partes. O campeão turco colocou-se na frente do marcador por Buyuk, logo aos onze minutos. Bayram cruzou rasteiro na esquerda, o avançado dominou, rodou sobre si mesmo e atirou um míssil para o fundo da baliza de Mignolet.

FICHA DE JOGO

Após um par de boas ocasiões desperdiçadas de parte a parte, o emblema belga acabaria por chegar ao empate nos instantes finais e acabou os últimos cinco minutos com nove elementos (!). Diatta ganhou em velocidade a Nagatomo, ficou com espaço no corredor central e atirou em jeito, batendo Muslera.

Na sequência dos festejos, o senegalês tirou a camisola e viu o segundo cartão amarelo. Além do extremo, também Mata foi expulso por acumulação por ter partido a bandeirola de canto.

Feitas as contas, o Real Madrid pode sorrir. Galatasaray, com dois pontos, e Club Brugge, com três, vão discutir o apuramento para a Liga Europa na última ronda.