Jupp Heynckes, treinador do Bayern Munique, acredita que o Real Madrid vai recuperar do mau momento e começará já na Liga dos Campeões, ao eliminar o PSG. Para o técnico, que já treinou os merengues, é normal a situação que o Real vive na liga espanhola.

«O mau momento do Real Madrid na liga é normal, sobretudo quando ganhou por duas vezes da Liga dos Campeões e a Liga espanhola», disse Heynckes em entrevista ao «Goal».

«O Real deixou sair três bons jogadores no Verão, Alvaro Morata, Pepe e James Rodriguez, talvez para poupar em salários. Não compraram em grande e pensaram que conseguiam compensar com jogadores jovens. Mas é preciso uma boa mistura de jogadores jovens e experientes», explicou.

Ainda assim, apesar dos maus resultados nas competições caseiras, Heynckes diz que «não se pode descartar» a formação espanhola na Liga dos Campeões. «Têm muita mais experiência que o Paris Saint-Germain, muita mais. Acredito que vão ganhar ao PSG. Têm uma equipa muita boa para as competições europeias», disse o treinador, recordando a sua conquista no banco do Real Madrid.

«Quando ganhámos a Liga dos Campeões em 1998, ficamos em quarto na liga. Sei, por experiência pessoal, que o Real Madrid nunca deve ser subestimado».