Cristiano Ronaldo foi a figura do encontro entre Real Madrid e Juventus. O internacional português marcou dois golos e ainda fez uma assistência. Decisivo, portanto. No final da partida, o número 7 merengue mostrou-se satisfeito pela sua prestação, em especial pelo segundo golo de bicicleta.

«Foi um grande golo. É fantástico, não esperava marcar aquele golo. Fizemos um grande jogo, marcámos três golos frente a uma grande equipa. Estou contente por ter ajudado a equipa», referiu, na zona de entrevistas rápidas.

Ronaldo foi aplaudido depois de ter apontado o segundo golo. O madeirense confessa que foi um momento «inesquecível».

«Foi um momento inesquecível. Agradeço aos adeptos da Juventus. Grazie. O que fizeram por mim foi fantástico. Muito obrigado, estou muito feliz», atirou.

Ao apontar o golo inaugural do jogo, logo ao minuto três, Ronaldo tornou-se no primeiro jogador a marcar em dez jogos consecutivos na Liga dos Campeões, tendo batido o recorde que pertencia ao holandês Ruud Van Nistelrooy. O jogador luso confessou desconhecer esse feito.  

«Estou orgulhoso, não sabia do registo. Esta é a competição do Real Madrid. Pessoalmente, gosto de competir na Liga dos Campeões. Foi um grande resultado, mas ainda falta jogar a segunda mão. A Juventus é uma equipa fantástica e temos de ter cuidado», alertou.