Jupp Heynckes, treinador do Bayern Munique, fez a antevisão da partida da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Sevilha.

«Temos que estar prontos para um Sevilha ofensivo. Eles conseguem fazer uma pressão muito forte, mas também sabemos como vamos abordar o jogo», começou por dizer o técnico alemão.

«A Liga dos Campeões é obviamente muito especial para qualquer jogador e treinador. É uma competição de elite, jogamos contra os melhores da Europa», acrescentou Heynckes.

O técnico do Bayern aproveitou ainda a antecâmara do duelo decisivo dos quartos de final da Liga dos Campeões para elogiar Sven Ulreich, que assumiu a baliza do clube bávaro, depois da lesão de Neuer, que está recuperado de uma lesão grave: «O Ulreich tornou-se num dos melhores guarda-redes do nosso campeonato. Tem sido muito seguro e ganhou-nos muitos jogos.»

Ainda assim, admitiu que Neuer está «100 por cento curado, mas tem de aumentar o ritmo, passo a passo. Acho que ainda pode voltar a jogar esta temporada.»

Também em declarações aos jornalistas Arjen Robben recusou dar a eliminatória por garantida: «O objetivo é passar, claro, mas temos que fazer uma exibição muito boa. Tudo pode acontecer. Vimos o quão bom foi o Sevilla em Manchester. Já tinha dito isto: precisamos de estar sempre no nosso melhor na Liga dos Campeões.»

O Bayern de Munique recebe o Sevilha esta quarta-feira, às 19h45, no Allianz Arena, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.