No final da vitória do Real Madrid frente à Juventus, em Turim, Zidane centrou as suas declarações no golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo. O treinador merengue não poupou elogios ao internacional português.

«Reação ao golo de Ronaldo? Sou como todos os outros. Sou treinador e, ao mesmo tempo, adepto de futebol. Foi um gesto natural. Estou contente pela exibição de Cristiano. É um jogador diferente e faz este tipo de coisas. Temos de estar felizes por podermos contar com ele», referiu, citado pelo AS.

O técnico francês foi convidado a escolher qual o golo mais bonito: o de bicicleta de Ronaldo ou o seu, diante do Bayer Leverkusen, na final da Liga dos Campeões em 2002. Zidane respondeu com humor.

«Pode-se comparar, mas o meu foi mais bonito. Esse foi meu (risos)», atirou, antes de confessar sentir ciúmes de Ronaldo.

«Tenho ciúmes de Ronaldo pelo golo, mas estou contente.»

Em relação ao duelo com a campeã italiana, Zidane considerou que o adversário «criou dificuldades» à sua equipa durante o jogo.

«A Juventus teve momentos fortes e bons durante o jogo. Criou-nos dificuldades, mas aguentámos bem. O resultado, talvez, seja pesado, mas fizemos um grande jogo para vencer como vencemos. Temos de estar contentes. Vencer por 3-0 em casa da Juventus é algo que acontece poucas vezes», rematou.