José Mourinho elogiou na Bein Sports o trabalho de Jurgen Klopp após o Liverpool, que o alemão orienta, ter eliminado o Barcelona com um 4-0 na segunda mão, depois de ter perdido por 3-0 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

«Não estava à espera. Disse que o impossível não era nada, disse que, se fosse possível, Anfield era um dos sítios onde o impossível se torna possível. Mas tenho de dizer que, para mim, esta reviravolta tem um nome: Jurgen. 

Isto não é sobre táticas ou filosofia. Isto é sobre coração e alma e uma empatia fantástica que ele criou com um grupo fantástico de jogadores. Correram o risco de terminar a época sem vencer nada e agora estão a um passo de serem campeões europeus. E acho que o Jurgen merece. O trabalho que ele está a fazer no Liverpool é fantástico. Isto é sobre ele, é um reflexo da personalidade dele. De não desistir, de um espírito lutador. Todos os jogadores a darem tudo. Perde um jogador e não se lamenta. Não chora por fazer 50 ou 60 jogos por época, como acontece com outros treinadores noutras ligas que dizem que os jogadores estão a fazer demasiados jogos, quando fazem 30 ou 35 partidas por temporada. Acho que, nesta noite, foi tudo sobre a mentalidade de Jurgen Klopp.»