Kwadwo Asamoah, médio da Juventus, anunciou que a equipa italiana vem a Lisboa determinada a vencer o Sporting e, desta forma, dar um passo significativo, senão mesmo decisivo, rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Vamos a Lisboa para vencer. Queremos trazer os três pontos para casa, o que pode muito provavelmente dar-nos a qualificação. Sabemos que não vai ser fácil, o Sporting joga bem, especialmente em casa», referiu numa entrevista que vai ser divulgada no canal de televisão do clube de Turim.

Asamoah esteve em especial destaque na recente vitória da Juventus sobre o Milan (2-0), em pleno San Siro. «Jogámos bem, sem consentir golos, o que é importante. Estou muito contente, não só com a minha prestação, mas de toda a equipa. São jogos difíceis e quando regressas a casa com os três pontos é importante», referiu.

O médio ganês esteve mo início da jogada que resultou no segundo golo de Higuain. «Vi um espaço para uma boa entrada, disparei e depois o Dybala fez uma grande bicicleta. Mas nada disto valeria a pena se o Higuain não tivesse feito um grande golo», comentou ainda o médio da Jucentus.