O extremo do FC Porto, Jesús Corona, salienta que o trabalho desenvolvido pela equipa nas últimas semanas deve encontrar no duelo desta terça-feira, ante o Lokomotiv Moscovo, o caminho para a vitória. O futebolista mexicano encara este jogo como «mais uma final».

«Temos de somar estes três pontos, importantes não só para os oitavos de final, mas pelo que temos feito. Temos ganho jogos, a equipa tem trabalhado bem e esperamos conseguir a vitória», apontou o jogador de 25 anos.

«Temos de pensar que é mais uma final. Cada jogo tem de ser assim. Eles vêm com a maior motivação, assim como nós, para ganhar os três pontos», completou Corona.

Conceição: «Vamos encontrar mais dificuldades do que na Rússia»

Utilizado com alguma regularidade nos últimos jogos oficiais por Sérgio Conceição, Corona leva três golos em 16 encontros disputados em 2018/2019 e aponta o trabalho como fórmula para a evolução, reconhecendo alguma irregularidade entre titular e suplente nas três anteriores épocas, que quer ver ultrapassada.

«Sempre foi o meu problema, ser irregular, mas estou a enfrentar isso com paixão. Espero que esta temporada leve a essa continuidade. Diz-se sempre que todos temos de trabalhar para a oportunidade. E é assim que vejo», apontou Corona, dispondo-se para jogar em qualquer posição, após já ter sido adaptado alguns minutos lateral-direito, por exemplo, no último jogo, ante o Marítimo.

«Todos temos de estar aí para a equipa. Se me tocar jogar a central, jogo. Mas estou com tranquilidade profunda. A minha família está bem, está para nascer a minha filha e isso faz-me estar tranquilo, faz-me passar isso para campo».