O Liverpool perdeu em Belgrado, frente ao Estrela Vermelha por 2-0 e no final os jornalistas perguntaram se Jurgen Klopp, treinador alemão dos reds, se este conseguia apontar aquilo que correu mal à sua equipa, com Klopp a responder com uma das suas tiradas: «só tenho dez dedos», disse, esboçando um sorriso enquanto olhava para as mãos.

O técnico assumiu que na primeira parte a sua equipa não esteve bem e que na segunda ainda tentaram contraria a situação, mas já não foram a tempo.

«Demos-lhes demasiadas oportunidades, mesmo antes de marcarem, já tinham tido a chance de testar a pontaria. O segundo golo foi arte, temos de o aplaudir», disse, lamentando algumas oportunidades perdidas na segunda parte.

«Não é bom num jogo destes, com a atmosfera que havia, em que tens de jogar o teu melhor futebol e não ter o espírito para isso, porque fomo-nos abaixo. Na segunda parte tentámos mudar, tivemos oportunidades dentro da área, se tivéssemos marcado, poderia ter mudado a história do jogo, mas estamos a falar de cenários hipotéticos e a verdade é que não levamos pontos», concluiu.