Luis Suárez, autor dos dois golos do Barcelona frente ao Manchester City, disse que a atitude dos adeptos britânicos o deixou mais motivado. «Parece que não entendem. Quando mais me vaiam, mais me motivam», afirmou.

O antigo jogador do Liverpool voltou a Inglaterra para o jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Os adeptos receberam mal o jogador, mas Suárez não se deixou afetar e apontou os dois golos que deram a vitória ao Barcelona.

Para o avançado a equipa catalã fez uma boa leitura do jogo e criou várias oportunidades: «poderíamos ter marcado mais um golo».

Sobre o penalti falhado por Messi, Suárez desvaloriza e acredita que o argentino vai voltar a mostrar o jogador que é.

Na próxima volta o jogo realiza-se em Espanha e apesar da vantagem conseguida em Manchester, o jogador do Barcelona acredita que o encontro não será fácil: «Contra o City nunca se sabe o que pode acontecer».

E voltou a tentar morder?

Suárez voltou a ter uma grande noite europeia depois da polémica que o envolveu no Mundial 2014, quando foi suspenso por ter mordido o italiano Chiellini. Os seus antecedentes não são esquecidos e nas redes sociais desde a noite de terça-feira já circulam imagens a alimentar a especulação de que terá tentado voltar a morder um adversário, no caso Demichelis, quando o jogador do City tenta impedir a sua progressão.