Slavisa Jokanovic, treinador do Maccabi Telaviv, espera que a sua equipa possa realizar a sua melhor exibição na Liga dos Campeões esta quarta-feira quando voltar a encontrar o FC Porto.
 
«Espero que possamos realizar a nossa melhor exibição amanhã [quarta-feira]. Para muitos dos nossos jogadores é uma nova experiência e estão a aprender como jogar contra este tipo de equipas – qualquer erro pode custar caro», destacou o treinador sérvio na antevisão do jogo da 4ª jornada do Grupo G.
 
Julen Lopetegui não vai poder contar com Maicon, Brahimi e Osvaldo, todos entregues ao departamento médico. «Jogámos com o FC Porto há duas semanas. Eles vieram sem alguns jogadores importantes, mas têm um plantel grande e forte, não vão ter problemas por aí», prosseguiu.
 
Há duas semanas, no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu com golos de Brahimi e Aboubakar. «Espero que a nossa equipa seja mais competitiva do que foi no primeiro jogo. Podes sempre dizer que precisas de mais jogadores, mas isso não é possível, temos de nos adaptar e transformámos o Zahavi em avançado. Talvez não seja a melhor posição para ele, mas é a melhor posição para mim», destacou.
 
O FC Porto lidera o grupo, com 7 pontos, enquanto o Maccabi está no último lugar, ainda sem pontos. «O nosso desejo é mostrar aos adeptos quem somos e retribuir de alguma maneira a forma como nos têm apoiado. Vamos tentar estar muito concentrados e objetivos em relação àquilo que pretendemos para este jogo», contou ainda Jokanovic.