O luso-grego Zeca marcou o único golo no triunfo do Copenhaga sobre os galeses do TNS, confirmando assim o apuramento para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que já tinha ficado bem encaminhado após o triunfo por 2-0 na primeira-mão.

Na outra partida que envolveu uma equipa em que alinha um português, o Estrela Vermelha de Tomané – não foi opção – perdeu 2-1 com os filandeses do HJK, mas també segue em frente, graças ao triunfo por 2-0 no jogo da primeira volta.

Veja todas as notícias de futebol internacional

Na Suécia, naquele que foi o jogo mais emocionante da noite, o Maribor conseguiu o apuramento no prolongamento, com um golo aos 117 minutos.

O jogo chegou ao fim do tempo regulamentar com um empate na eliminatória (2-1), o AIK marcou logo no terceiro minuto do tempo-extra, mas quase a fechar Alexandru Cretu fez o golo que leva a equipa eslovena para a próxima fase.

Em frente segue também o Qarabag, que venceu o Dundalk por 3-0 e o Rosenborg que eliminou o BATE Borisov graças à vitória em casa por 2-0 (3-2 no conjunto das duas mãos).

Liga dos Campeões: confira os resultados dos jogos de terça-feira