Vincent Kompany, capitão do Manchester City, considera que a vitória na Ucrânia diante do Dínamo Kiev (3-1), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, resultou da vontade dos jogadores em chegarem mais longe nesta competição.

«A exibição foi boa, conseguimos pressionar alto. Três a um é um bom resultado e estamos contentes com isso. O Joe Hart é um guarda-redes incrível. Sempre que foi chamado, esteve bem», começou por destacar o internacional belga no final do jogo.

Uma vantagem confortável que praticamente assegura a primeira qualificação do City para os quartos de final da milionária competição. «Vamos para a segunda mão com boas possibilidades de nos qualificarmos, o que nunca tinha acontecido antes. Parecíamos uma equipa esfomeada por um bom resultado esta noite», prosseguiu.

O capitão do City tinha dito que, em termos pessoais, a Taça de Inglaterra era prioritária, mas agora pode já não ser bem assim. «Sinto-me que estou a contradizer-me a mim próprio, mas o que sinto é que todas as taças são prioritárias, todos os jogos são prioritários. Não é fácil prever em que competição é que vamos ter sucesso», destacou ainda.