Laurent Blanc não considera que o PSG seja favorito na eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões, na qual medirá forças com o Manchester City.

«Eles têm um grande plantel, em quantidade e em qualidade. Por isso espero uma eliminatória igualada, em que o PSG não é favorito. Não me interessa se o somos ou não, porque neste momento qualquer equipa tem as suas possibilidades», disse o treinador da equipa francesa na antevisão ao jogo desta quarta-feira em Paris.

Por isso, Blanc alertou os seus jogadores para as dificuldades que o PSG terá pela frente e disse que «os que pensam que será um jogo fácil estão enganados».

Assim, para fazer frente à formação inglesa o técnico francês considera que o PSG tem de ter «posse de bola», porque essa será «uma das chaves do jogo», mas que também terá de ter cuidados na defesa: «Há que marcar para ter a vantagem dos golos em casa, mas mais do que isso é importante que eles não marquem qualquer golo.»

Para o jogo da primeira mão desta eliminatória, Blanc garantiu ainda na antevisão que contará com Di Maria que esteve em dúvida e falhou o último jogo da Liga francesa: «Está na sua melhor forma.»