Surpresa no Etihad. O Manchester City perdeu na receção ao Olympique Lyon por 2-1, na estreia no grupo F da Liga dos Campeões.

A vitória gaulesa em solo inglês começou a ser construída perto da meia hora. Cruzamento largo de Nabil Fekir para o segundo poste, Delph falhou o alívio e Cornet, que surgiu nas costas do inglês, atirou cruzado.

FICHA DE JOGO

O segundo golo da formação de Genésio nasceu de novo erro dos «citizens». Depay desarmou Fernandinho e lançou Fekir. O criativo francês conduziu até à entrada da área e atirou forte, deixando Ederson pregado ao relvado.

Os campeões ingleses reduziram a vinte minutos do final, por intermédio de Bernardo Silva. Leroy Sané - que tinha substituído Gundogan - driblou dois adversários e passou atrasado para o pontapé do português para o poste mais distante.

O conjunto de Pep Guardiola perdeu pela primeira vez esta temporada (quarta seguida na prova, algo inédito em clubes ingleses) e ocupa o último lugar do grupo. O Lyon segue isolado e tem o Shakhtar e o Hoffenheim atrás, ambos com um ponto.