O Manchester United viajou até Paris com a espinhosa missão de virar a eliminatória ante o PSG. Os red devils saíram derrotados do Teatro dos Sonhos na primeira mão (0-2) e precisam de uma noite histórica para chegar aos quartos de final.

Ole Gunnar Solskjaer continua a acreditar que é possível operar a remontada. «Não existem missões impossíveis. Obviamente que estamos numa posição difícil, mas se marcarmos primeiro tudo pode acontecer», disse, em conferência de imprensa, antes de desenvolver o raciocínio.

«Os golos mudam sempre os jogos. Se marcarmos primeiro, vamos acreditar ainda mais e talvez o PSG comece a duvidar de si mesmo. É fulcral marcar primeiro.»

Pogba, Phil Jones, Antonio Valencia, Matic e Matteo Darmian estão indisponíveis para o jogo no Parque dos Príncipes. Nem a longa lista de ausências retira confiança ao técnico norueguês.

«Estamos magoados, ficámos com o orgulho ferido depois do primeiro jogo. Portanto, vamos ver os jogadores darem tudo o que têm», sublinhou.

Solskjaer concluiu lembrando que o Man. United já bateu Arsenal, Chelsea e Tottenham fora de casa, deixando um aviso ao campeão gaulês.

Os convocados do Man. United para o jogo em Paris