Unai Emery está confiante para o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Barcelona, mas não considera que o PSG já tenha a próxima eliminatória na mão depois de vencer por 4-0 em Paris.
 
A equipa francesa está claramente em vantagem, mas na antevisão ao jogo de quarta-feira o técnico sublinhou que os níveis de confiança e respeito estão como estavam antes do jogo da primeira mão.
 
«Tenho a mesma confiança que tinha antes e mantenho o mesmo respeito pelo Barcelona. A nossa ideia é jogar com personalidade contra uma grande equipa e fazer o mesmo que fizemos em Paris, mas sem pensar muito no resultado.» 
 
«Se há coisa que aprendi é que há que ter sempre respeito. A nossa confiança está intacta», sublinhou, alertando para a possibilidade de o PSG ser surpreendido e haver uma remontada: «O Barcelona é uma grande equipa e claro que pode acontecer de tudo. Há que estar preparado, ter respeito e manter a confiança».»
 
Ainda sem saber ao certo se poderá contar com Dí Maria e Rabiot, Emery disse que colocará em campo só quem «estiver a 100 por cento», mas que quer, acima de tudo, união: «É um jogo importante, no qual temos de estar todos unidos - os que jogam e os que não jogam.»