O Real Madrid foi à Suécia vencer o Malmö por 2-0 com um bis de Cristiano Ronaldo. Aos 29 minutos, o avançado português recebeu de Isco e, isolado, não desperdiçou a oportunidade.

Foi o golo 500 da carreira do avançado português, que voltaria a marcar aos 90 minutos. Ronaldo igualou Raul González no posto de melhor marcador da história do Real Madrid, com 323 golos.

Para além do duplo feito histórico o melhor jogador do mundo alcançou ainda o quinto golo na presente edição da Liga dos Campeões e o 82.º da carreira na competição: tem agora mais cinco do que o segundo da lista, Lionel Messi.

No outro jogo do grupo, o PSG derrotou Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, por 3-0. A equipa parisiense resolveu o jogo na primeira parte, graças a golos de Aurier (7’) e do ex-benfiquista David Luiz, aos 23 minutos. Na etapa complementar Ibrahimovic fechou a contagem já em período de descontos.

O Real Madrid e o PSG confirmam assim o estatuto de favoritos e lideram destacados o grupo A com seis pontos. O Shakhtar e o Malmö continuam sem qualquer ponto somado.