Neymar Júnior viveu, na passada quarta-feira, uma noite para mais tarde recordar ao apontar um hat-trick frente ao Estrela Vermelha, na vitória gorda do Paris Saint-Germain por 6-1, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões.

O avançado foi substituído por Tuchel aos 82 minutos, ou seja, um minuto depois de fechar as contas do PSG no encontro que teve arbitragem do português Artur Soares Dias. Na altura da substituição, o jogador de 25 anos segredou algo ao ouvido do técnico parisiense. Já na zona mista, acabou por revelar o que disse a Thomas Tuchel.

«Eu disse “não me tires, não, não”. Mas foi uma brincadeira porque eu tenho uma grande relação com ele. Falamos bastante, mas quando estou em campo, quero sempre jogar os noventa minutos», afirmou o avançado brasileiro em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol AS.

Mais a sério, Neymar está convencido que este pode ser o ano do PSG na Champions. «Antes de começar a Liga dos Campeões, sabíamos que o PSG tem plantel para isso [conquistar a Champions], mas só os nomes não são suficientes», alertou o brasileiro, acrescentando: «É o começo, ainda temos muito pela frente mas nós queremos melhorar em cada jogo e em cada treino.»

Recorde-se que o PSG impôs uma goleada ao Estrela Vermelha por 6-1, com Neymar em grande destaque ao apontar três golos dos seis do emblema parisiense no encontro, assumindo o estatuto de melhor marcador da equipa francesa na Liga dos Campeões.