Ralph Hasenhüttl fez a antevisão do FC Porto-RB Leipzig, desta quarta-feira, da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, e  reconheceu que o empate no Dragão não seria um mau resultado para as contas do Grupo G, depois de ter vencido por 3-2 na Alemanha. 

«Temos de ter em conta o facto de o confronto direto com o FC Porto ser bastante importante, pelo que um ponto não será um mau resultado, embora o objetivo seja vencer. Queremos entrar melhor neste jogo do que em Istambul (derrota por 2-0 com o Besiktas), se quisermos ganhar. O FC Porto vai tentar tudo para nos bater, mas acredito que temos soluções para nos apresentarmos bem em campo. Não iremos focar-nos no aspeto defensivo, mas também no ofensivo para fazer aqui um bom resultado», disse o técnico da equipa alemã, que ocupa o segundo lugar do grupo, com quatro pontos, mais um do que os dragões.

O Leipzig viajou com 20 jogadores e prescindiu do treino de adaptação ao Estádio do Dragão. Hasenhüttl justificou a opção e deixou em aberto a possível utilização do médio Naby Keita, que está condicionado. 

«Estamos condicionados por lesões, mas creio que amanhã teremos todos os jogadores à disposição. Fizemos o último treino em Leipzig porque queríamos treinar alguns automatismos. Foi uma oportunidade de falar com os jogadores e mostrar o que foi e não bem feito no primeiro jogo com o FC Porto, além de analisar a forma de alguns jogadores, como Naby Keita», concluiu.