Carlo Ancelotti considera que a derrota do Bayern Munique em casa diante do Real Madrid ficou a dever-se a «detalhes» como a grande penalidade desperdiçada por Arturo Vidal e a expulsão de Javí Martinez.

«Foram os detalhes que fizeram a diferença. Falhámos uma grande penalidade, sofremos um golo a começar a segunda parte, o cartão vermelho… Tudo isto mudou o jogo», referiu.

Um jogo que ficou decidido pelos dois golos de Cristiano Ronaldo. «Não tenho de falar de Cristiano, ele é sempre um jogador determinante. Hoje decidiu o jogo, mas até ao cartão vermelho tínhamos o jogo controlado. Como o Lahm atacava, ele não subia muito, mas com dez ficou mais fácil para ele», comentou.

O treinador italiano recordou que ainda falta um segundo jogo em nessa altura, espera ter a equipa mais forte. «Espero que nesta segunda volta possamos recuperar Hummels e Lewandowski. Vamos ter tempo para isso», destacou.

Ainda em relação ao jogo do Santiago Bernabéu. «A chave será começar bem. Não teremos muitas oportunidades, mas as que tivermos temos de as marcar. Na pior das hipóteses, o Real Madrid marca e acaba com a eliminatória, mas vamos tentar que não seja assim», acrescentou.